quarta-feira, 20 de junho de 2007

A praia mais alentejana do algarve.



Monte Gordo... vontade de ir para a praia,apanhar sol,dar uns mergulhos no mar,comer conquilhas e ostras,beber imperiais geladas à sombra das esplanadas,estar com a família e os amigos,vestir os calções e calçar os chinelos, deixar andar o tempo,devagarinho,devagarinho.fiz esta série de fotografias com uma máquina de filme,muito rudimentar,uma lomo frogeye,que tem a vantagem de poder apanhar água e areia às carradas sem nunca se queixar(é verdade que risca a película mas isso são pormenores sem importância...).a maquina,foi a minha prenda de casamento da minha irmã teresa e do meu cunhado tiago(sr. comandante),foi passear com eles às maldivas e depois inexplicavelmente veio parar ás minhas mãos.até hoje,tenho-a tratado como se fosse minha.um dia destes tenho de pensar em vos compensar,fazer um upgrade, ou assim...(foto: josé serrano)

1 comentário:

zocas disse...

Gostámos muito, é sempre bom rever boas fotos, ou não fosses tu o melhor fotografo do mundo!!! (mais conhecido pelo padrinho da camisa Branca da Levis,...).
De facto a frog é excepcional, ai que saudades daquela amarelinha,...!
Já escolhemos o upgrade, uma frog igual com bilhete para as Maldivas (ficando o tio com a Nônô, eh, eh!). ugs, bjs dos ts's e Leonor
aguardamos mais fotos